segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[About Me] Conhecendo a Bruna



Bom, gente hoje eu terei aula de matemática e não, não é atrativo ter aula de matemática quando se vai dormir as quatro horas da manhã; conclusão é que você fica morrendo de sono, e este vai ser simplesmente o meu caso. Mas, vou deixar de falar sobre matemática se não eu durmo e vamos para o que realmente interessa, basicamente vou falar mais sobre mim e obviamente sobre qual vai ser o meu futuro e o meu projeto que eu penso junto com a minha irmã maninha Maria, então para obter mais informações sobre isto apenas clique na seta aí embaixo.




Bom, para começar eu me chamo Bruna e moro em Curitiba, capital do Paraná, porém eu tenho orgulho de dizer que eu nasci em Santa Catarina e vivi a minha infância inteira lá, e é uma cidade ótima para viver a sua infância, ainda mais que ainda brincam de esconde-esconde na rua até os pais chamarem para jantar e irem com as bochechas cheia de ar para dentro, o que na maioria das cidades foi infelizmente esquecido este costume de aproveitar a infância. Mas, o que eu posso dizer não é mesmo? Estou na frente do computador digitando sobre mim enquanto lá fora está um dia lindo (nem tanto, mas vamos deixar nossa imaginação fluir, ok?)

Eu sou bastante ansiosa e isto me  faz querer postar mais e mais, mas tem um pequeno probleminha eu sou preguiçosa; ou seja eu quero postar mas tenho a famosa preguiça, ô legal, hein?! Porém eu prometo ter uma união de carne e osso com vocês, e sempre postar quando for possível, e se der quando eu tiver ocupada também tentarei, só que não é legal quando você tem trabalho para sempre colocar as postagens em dia e não receber nenhum review (comentário) não é mesmo? Por isso, por favor, colabore e comente :) Solte sua sugestão e a sua crítica.

Eu tenho características de filha de Apolo; porém, eu também tenho características de filha de Poseídon alguns falam que é impossível o Poseidon ter filhas do gênero feminino, mas na história verdadeira o mesmo teve duas filhas, ou seja, fuck you! Brincadeira gente, sou uma menina legal, não falo palavrões em inglês só em português e eu queria ser distrito mas não terminei o livro ou seja eu apenas seria uma poser ;o; Mas, em breve eu serei distrito quando eu terminar de ler todos!

Então, eu acho que fico por aqui, okay? Espero que tenham gostado :) Byeee!



1 comentários:

  1. oii quero postagems todos os diaaaasss :( pf me respondam todas as donas do blogue!! :( ce voçês não postam todos os dias podem perder leitores!! fica a dica :) bjss amei o bloguee

    ResponderExcluir