quarta-feira, 20 de agosto de 2014

[About me] Conhecendo a Maria Fernanda ^^


Oooiieee :3, bom sou a Maria, mas conhecida e chamada como 'Tia Dory'. Bom o porque desse apelido. é porque sou esquecida demais, como a peixinha do nemo chamada Dory, e o significado de tia, é porque odeio ser chamada de tia.
Mas vou parar de falar se não me empolgo demais e fico falando e falando... Então se quiser ler mais clique em leia mais ^^


Bem, eu sou muito elétrica, tanto que hoje desloquei meu tornozelo hu3hu3h3u. Amo ler *-*, principalmente a saga de Percy Jackson. Gosto de sair com os amigos, e escutar o bom e velho rock... Vai ser dificil eu postar no blog, o
u porque eu esqueci, ou porque tenho xadrez a tarde :x. Sou divertida, alegre, confusa, esquecida, bem amiga e convencia hu3hu3h3u.
Amo series ou filmes, de zumbi, amo a serie 'The walking dead' *-*.
E gosto também da serie 'The Big Bang Theory'
Amo alargador e piercing...
Estou sem criatividade para fazer texto e falar de mim. (eu esqueci como eu sou)
Bom gente, falei um pouco sobre mim, mas o bastante para imaginar como eu sou... Sou muito linda tá u.u, tenho cabelo castanhos, e olhos cor de mel, mentira não sou linda '-'. Mas ok... Por hoje é só, até a proxima :3
Beijos da Maah.

1 comentários:

  1. ooiiiii só n gostei q voçê se acha roqueira mais nem tem o cabelo rosa kkkkkkk mas de resto ta td serto te amei bjssss

    ResponderExcluir