quarta-feira, 20 de agosto de 2014

[Jogos] Ib :3


Oi gente, aqui é a Bruna e estou aqui para falar o primeiro (não foi o único, aliás, faz tempo que eu joguei ele ou seja se ocorrer erros por favor me avisem) jogo RPG Maker que eu joguei, e eu estou realmente grata e orgulhosa de que este foi nada mais nada menos do que Ib, um dos melhores jogos que eu já joguei de RPG Maker, então, aprofunda-se mais sobre a minha opinião sobre o jogo, lembrando que conterá spoilers, se não tenha jogado e não goste de spoilers por favor, aconselho não ler. Então, clique em Leia Mais e let's go! (Isto não é um Guia de ajuda, é apenas minha opinião mesmo ^u^)




Fico feliz que se interessou em vir até aqui *-* Bom, para começar como já dito foi o meu primeiro jogo RPG Maker, mas faz tempo, depois dele joguei inúmeros, mas eu realmente queria fazer um post sobre ele pois foi algo realmente surpreendente este jogo; não apenas por ser um jogo bem elaborado.
Devo admitir uma coisa: Eu realmente me senti agoniada, se tem algo que eu não gosto é jogos que você é preso em um mundo paralelo e não tem como sair, é ruim pelo menos para mim, mas isto não me impediu de querer jogar cada vez mais e mais.
Eu achei melhor falar sobre o que eu achei nos finais, já que eu fiz todos pelo o que eu saiba, ou quase todos.

1° Final, que ela fica sozinha.
Eu não gostei do final ruim de todos, o que ela fica sozinha naquele mundo, realmente foi o pior de todos e foi o 3° final que eu peguei, acho que esse é o pior de todos, não é atoa que no final eles colocam "Final ruim/Bad Ending" Aaaaaah, sério que eu final ruim esse jogo? Sinceramente?
2°Final, a das irmãs.
OQUÊ?! PODE ISSO PRODUÇÃO? Mary e Ib irmãs? Bem, para começar eu acho que neste final ela entrou em um outro mundo paralelo sabe? Que não foi o mundo que ela estava, e neste mundo elas são irmãs avá para falar a verdade eu até que gostava da Mary não sei porque, mas eu só não gostava muito que eu sabia que ela queria roubar o Garry da Ib hahaha! Mas, é digo meia boca pra esse final mas pra ruim que pra bom.
3°Final, Garry se lembra.
Ahh, aquele final é o melhor melhor de todos, sério, ele é tão perfeito *--* Enfim, bem é bastante legal de se ver C: Amei, BIS!

Vou ficando por aqui, gente eu sei que teve mais finais, eu sei que teve o final que a Ib foi pra casa normal, sei que teve o final que é a Ib que se lembra, mas eles são mais ou menos iguais que os outros que citei, por isso não vejo necessidade de falar deles :3 Então.. É isso, beijos e vou ficando por aqui <3 Por favor comentem, sério, é ruim ver vocês não comentar, dá desânimo e pode fazer a gente parar de postar T.T

0 comentários:

Postar um comentário